Auditório Municipal Augusto Cabrita reabre em Setembro

Auditório Municipal Augusto Cabrita reabre em Setembro

Auditório Municipal Augusto Cabrita reabre em Setembro

Auditório Municipal Augusto Cabrita

Depois da Biblioteca do Barreiro e do Espaço Memória – situado no interior do Parque Empresarial da Baía do Tejo –, e do Convento da Madre de Deus da Verderena terem reaberto portas, após o período de encerramento causado pela pandemia, Sara Ferreira, vereadora que tutela a divisão da Cultura na Câmara do Barreiro, informou que o Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC) reabre a 1 de Setembro.

Entretanto, já se encontram à venda na Ticketline os bilhetes do início da nova temporada daquele auditório, com o primeiro espectáculo pós-pandemia agendado para dia 26 de Setembro, pelas 21h30.

- PUB -

Trata-se do monólogo “Todas as Coisas Maravilhosas”, escrito pelo britânico Duncan Macmillian. Com interpretação de Ivo Canelas, o espectáculo de ‘storytelling’ vai contar com a participação do público.

Com um ambiente intimista, já que que os lugares sentados estão espalhados à volta do actor, este evento foi classificado como “seguro, com as distâncias adequadas entre cada espectador”, sendo o uso de máscara obrigatório.

Na noite anterior, pelas 22h00, o auditório da Biblioteca Municipal recebe o concerto do trio INDRA, composto pelos músicos barreirenses Jorge Moniz e João Custódio, para além de Luís Barrigas, que tem dedicado os últimos anos a leccionar na Escola de Jazz do Barreiro.

- PUB -

Sara Ferreira acrescentou ainda que no âmbito da pandemia foram apoiados mais de uma centena de artistas locais de diversas áreas. Um apoio que até à data totaliza 45 mil euros, mas até ao final de Agosto o valor deverá ultrapassar os 50 mil.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -