24 Fevereiro 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalBarreiroMcDonald’s recebe brinquedos e livros para animar Natal dos mais pequenos

McDonald’s recebe brinquedos e livros para animar Natal dos mais pequenos

“Contamos com a tua solidariedade para que este Natal seja mais mágico para muitas crianças”

 

- PUB -

Os restaurantes da McDonald’s localizados na Quinta da Lomba – Barreiro Drive – e no Barreiro B Planet, em Coina, associam-se a uma causa de caridade através do programa “Caixas Solidárias”. O programa, que iniciou a 25 de Novembro e prolonga-se até 5 de Janeiro de 2024, vai recolher brinquedos e livros para doar a crianças das regiões do Barreiro e Quinta do Conde.

Em parceria com a União das Freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, União das Freguesias do Barreiro e Lavradio e a Junta de Freguesia da Quinta do Conde, os materiais vão chegar até ao à Associação NÓS, ao Centro Social e Paroquial de Santo André, à Associação de Moradores do Bairro das Palmeiras, à Cercimb Lavradio,
ao Centro Comunitário da Quinta do Conde, à Liga dos Amigos da Quinta do Conde, e, à Associação Vidas Unidas.

“Deixa os teus brinquedos e livros na Caixa Solidária, transforma-os em grandes sorrisos. Contamos com a tua solidariedade para que este Natal seja mais mágico para muitas crianças”. É esta a mensagem no cartaz da iniciativa que vai entregar estes objectos de diversão aos mais pequenos em dois momentos diferentes – a primeira remessa é distribuída 22 de Dezembro e a última a 8 de Dezembro.

- PUB -

“Enquanto agente activo e participativo na comunidade, orgulhamo-nos de poder contribuir para trazer mais magia ao Natal das crianças apoiadas pelas instituições beneficiárias desta iniciativa. Agradecemos o apoio da Juntas de Freguesias na concretização deste nosso projecto e apelamos a todos os consumidores e clientes McDonald’s a fazerem parte desta iniciativa solidária”, expressa Gonçalo Coelho de Sousa, franquiado da McDonald’s no Barreiro.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -