16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroBombeiros da Península de Setúbal contam experiências vividas no Chile 

Bombeiros da Península de Setúbal contam experiências vividas no Chile 

Sessão realiza-se esta tarde, com a participação de elementos de cinco corporações da região

A StartUp Barreiro acolhe hoje, a partir das 18 horas, uma conversa aberta com os bombeiros da Península de Setúbal da força nacional que participou na missão de combate a incêndios florestais no Chile. Organizada pelo Serviço Municipal de Protecção Civil do Barreiro, a sessão vai permitir a troca de testemunhos “entre os bombeiros que integraram a Força Operacional Conjunta projectada para apoio às autoridades chilenas e todos os bombeiros que queiram participar num momento de partilha de experiências e conhecimentos”, indica a Câmara Municipal, em nota de Imprensa.

- PUB -

Confirmadas no evento, adianta a autarquia, estão as participações dos seguintes elementos de cinco corporações: “Fernando Bento, dos Bombeiros Sul e Sueste do Barreiro; Duarte Rodrigues, dos Bombeiros de Amora; Diogo Teixeira, dos Bombeiros de Canha; David Marques, dos Bombeiros de Águas de Moura; e Paulo Oliveira e Paulo Surgy, ambos dos Bombeiros de Cacilhas”. A participação na sessão, lembra ainda o município, “é gratuita, mas sujeita a inscrição e à lotação do espaço” 

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -