28 Novembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroProva desportiva ‘Barreiro São Silvestre’ angaria verba para a Associação NÓS

Prova desportiva ‘Barreiro São Silvestre’ angaria verba para a Associação NÓS

Evento decorrerá antes do passeio de BBT Nocturno da Associação de Cicloturismo Fidalbyke, previsto para 17 de Dezembro

 

- PUB -

O município barreirense vai ser palco a 3 de Dezembro da iniciativa desportiva “Barreiro São Silvestre”, cuja segunda edição contará este ano com uma vertente de corrida e de caminhada. Desta vez, a Associação NÓS, será a instituição escolhida para beneficiar de 10% das receitas que forem angariadas no decorrer da iniciativa.

“O que muito nos orgulha não só pelos fundos que nos serão destinados, como por ser uma forma de cada cidadão poder transformar [o futuro desta entidade]”, destaca a associação, na mesma data em que se celebra o Dia Internacional da Pessoa Com Deficiência, num dia em prol da inclusão.

A NÓS informa que nesta data vai ainda proceder ao lançamento do seu hino junto da comunidade, pelas 16 horas. “Existirão no local actividades a decorrer desde manhã por parte da organização da ‘Barreiro São Silvestre’, assim como o levantamento de dorsais/kits de inscrição”, informa, reforçando o convite para participação nesta actividade.

- PUB -

Entretanto, a Câmara do Barreiro e a Associação de Cicloturismo Fydalbike anunciaram que para dia 17 do próximo mês, entre as 19 e as 23 horas, terá ainda lugar o 18.º Passeio de BTT Nocturno São Silvestre, no âmbito das festividades da quadra natalícia.

Destinado a todos os munícipes e praticantes de ciclismo, cicloturismo e BTT em geral, o evento gratuito e destinado a toda a população, pretende “promover a prática de actividade física no concelho, bem como a criação de laços de amizade e empatia entre os participantes”.

No âmbito do programa @tivo2830, na mesma data, decorrerá ainda a aula ‘Danç[email protected] – Especial de Natal’, pelas 19 horas, no Parque da Cidade, no âmbito do programa de actividades físicas e desportivas regulares.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

“Tenho a vida completamente destruída”

Os relatos dos funcionários da Palvidas, que mesmo sem ordenados aparecem no trabalho por apreço aos doentes que transportam
- PUB -