7 Dezembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroForum Barreiro festeja 14 anos com iniciativas para as crianças e visitantes

Forum Barreiro festeja 14 anos com iniciativas para as crianças e visitantes

Sucesso durante festa de aniversário antecipa novidades para 2023

 

- PUB -

O Forum Barreiro festejou no último sábado o seu 14.º aniversário, com um leque variado de acções de animação que animaram os visitantes deste espaço comercial situado no centro do concelho e que incluíram iniciativas destinadas à população mais jovem e adultos, com a realização de pinturas faciais, uma feira de artesanato, animação musical na zona de restauração e iniciativas desportivas, culturais e recreativas.

O centro faz um balanço positivo da actividade desenvolvida ao longo deste período para a população e o seu administrador, Paulo Silva, acredita que nos próximos tempos a actividade será reforçada, com um conjunto de novidades que prometem surpreender todos os visitantes.

Naquele espaço trabalha actualmente meio milhar de colaboradores, entre profissionais das equipas internas do Forum e funcionários das lojas ali presentes. Apesar de algumas dificuldades criadas durante o período da pandemia, o responsável considera que no próximo ano, data em que serão celebrados quinze anos de funcionamento, o espaço está a preparar um conjunto de iniciativas que prometem surpreender toda a população e visitantes.

- PUB -

A O SETUBALENSE, Paulo Silva faz um balanço bastante positivo do evento. “Todas as actividades se complementaram, com a oferta de um pequeno bolo aos clientes e aos restantes presentes, com momentos que incluíram a realização de capoeira na praça sul”, numa data que o responsável considera ter contribuído “para o sucesso da festa de aniversário”.

“No próximo ano podemos esperar boas novidades para celebrar 15 anos de Forum Barreiro”, adiantou, tanto ao nível de actividades como do espaço comercial, sublinhando que “na altura certa” haverão “boas novidades para partilhar”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas
- PUB -