28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroAssociação NÓS melhora Bairro das Palmeiras

Associação NÓS melhora Bairro das Palmeiras

Obras já começaram naquela zona do município barreirense

 

- PUB -

No final do passado mês de Julho, a Associação NÓS, entidade responsável pela implementação do programa Bairros Saudáveis na zona do Bairro das Palmeiras, em conjunto com outras entidades, procedeu ao arranque das obras de intervenção urbanística nesta área da cidade do Barreiro.
O projecto “Renascer o Bairro das Palmeiras” está neste momento a analisar as necessidades daquela população, em articulação com os parceiros que integram esta iniciativa.
No âmbito do eixo urbanístico, informou aquela entidade parceira, a intervenção em causa “abraça a requalificação/restruturação” de vários espaços comunitários, tais como a comissão de moradores, as instalações da lavandaria e balneários públicos, além do espaço devoluto “Café” e a Associação dos Filhos e Amigos de Bachil.
Actualmente e de acordo com a associação, foi já efectuada a remoção de toda a cobertura de amianto dos referidos espaços, sendo que o referido “Café” vai passar a funcionar como “um espaço multiusos para a comunidade”. A Associação NÓS acrescenta que no futuro este espaço poderá funcionar, entre outras actividades, como um local de apoio ao estudo para crianças e jovens.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -