6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroAssociação NÓS melhora Bairro das Palmeiras

Associação NÓS melhora Bairro das Palmeiras

Obras já começaram naquela zona do município barreirense

 

- PUB -

No final do passado mês de Julho, a Associação NÓS, entidade responsável pela implementação do programa Bairros Saudáveis na zona do Bairro das Palmeiras, em conjunto com outras entidades, procedeu ao arranque das obras de intervenção urbanística nesta área da cidade do Barreiro.
O projecto “Renascer o Bairro das Palmeiras” está neste momento a analisar as necessidades daquela população, em articulação com os parceiros que integram esta iniciativa.
No âmbito do eixo urbanístico, informou aquela entidade parceira, a intervenção em causa “abraça a requalificação/restruturação” de vários espaços comunitários, tais como a comissão de moradores, as instalações da lavandaria e balneários públicos, além do espaço devoluto “Café” e a Associação dos Filhos e Amigos de Bachil.
Actualmente e de acordo com a associação, foi já efectuada a remoção de toda a cobertura de amianto dos referidos espaços, sendo que o referido “Café” vai passar a funcionar como “um espaço multiusos para a comunidade”. A Associação NÓS acrescenta que no futuro este espaço poderá funcionar, entre outras actividades, como um local de apoio ao estudo para crianças e jovens.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima

Orcas atacam veleiro em Sesimbra e seguem semi-rígido na Fonte da Telha

Ataque causou danos no leme da embarcação, mas o mesmo não perdeu a navegabilidade
- PUB -