1 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroSegunda edição do festival “Jazz no Parque” contou com milhares de visitantes

Segunda edição do festival “Jazz no Parque” contou com milhares de visitantes

Evento regressa em 2023, entre 22 e 24 de Julho

 

- PUB -

O “Jazz no Parque” regressou entre a última sexta-feira e domingo ao Parque da Cidade, para três dias que juntaram três mil pessoas neste espaço verde da cidade, num dos “melhores festivais de jazz” em Portugal e da actualidade.

Frederico Rosa, presidente desta Câmara, demonstrou a sua satisfação pelo regresso deste tipo de actividades, após dois anos de interrupção devido à pandemia. O autarca considera que a iniciativa permite contactar “com o melhor que se faz a nível internacional no jazz e ter o Parque da Cidade como o ponto de encontro, não só para os amantes [deste género musical], mas para os barreirenses é o grande factor a destacar”.

A iniciativa coincide com a mesma altura em que se celebra o 38.º aniversário da cidade e, segundo o autarca, esta “é uma boa forma de celebrar” a data. Os dias que antecederam o evento foram marcados pelo trabalho de dezenas de trabalhadores camarários, numa iniciativa diferenciadora que faz parte da agenda do município devido ao trabalho do curador Jorge Moniz, que esteve presente desde o primeiro momento.

- PUB -

Sara Ferreira, vereadora da Cultura, congratulou-se com mais uma edição do evento e fez “um balanço extremamente positivo”. Considera ainda que, após um interregno de dois anos, esta edição “superou todas as expectativas”. Para 2023, o evento está de volta de 22 a 24 de Julho.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento
- PUB -