11 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroSegunda edição do festival “Jazz no Parque” contou com milhares de visitantes

Segunda edição do festival “Jazz no Parque” contou com milhares de visitantes

Evento regressa em 2023, entre 22 e 24 de Julho

 

- PUB -

O “Jazz no Parque” regressou entre a última sexta-feira e domingo ao Parque da Cidade, para três dias que juntaram três mil pessoas neste espaço verde da cidade, num dos “melhores festivais de jazz” em Portugal e da actualidade.

Frederico Rosa, presidente desta Câmara, demonstrou a sua satisfação pelo regresso deste tipo de actividades, após dois anos de interrupção devido à pandemia. O autarca considera que a iniciativa permite contactar “com o melhor que se faz a nível internacional no jazz e ter o Parque da Cidade como o ponto de encontro, não só para os amantes [deste género musical], mas para os barreirenses é o grande factor a destacar”.

A iniciativa coincide com a mesma altura em que se celebra o 38.º aniversário da cidade e, segundo o autarca, esta “é uma boa forma de celebrar” a data. Os dias que antecederam o evento foram marcados pelo trabalho de dezenas de trabalhadores camarários, numa iniciativa diferenciadora que faz parte da agenda do município devido ao trabalho do curador Jorge Moniz, que esteve presente desde o primeiro momento.

- PUB -

Sara Ferreira, vereadora da Cultura, congratulou-se com mais uma edição do evento e fez “um balanço extremamente positivo”. Considera ainda que, após um interregno de dois anos, esta edição “superou todas as expectativas”. Para 2023, o evento está de volta de 22 a 24 de Julho.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae
- PUB -