26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalBarreiro2.º Bootcamp StartUp Barreiro com quatro sessões em Junho

2.º Bootcamp StartUp Barreiro com quatro sessões em Junho

Evento destina-se às áreas da cultura, criatividade e da sustentabilidade

 

- PUB -

Terminam esta quinta-feira as candidaturas para participar no 2.º Bootcamp StarUp Barreiro, destinado a projectos nas áreas da cultura, criatividade e sustentabilidade, numa iniciativa que tem como objectivo “contribuir para o desenvolvimento e competitividade do município e potenciar a economia” da região, através de um programa intensivo de capacitação e mentoria a empreendedores.

A iniciativa vai decorrer no próximo mês de Junho, nos dias 1, 2, 29 e 30, nas instalações da StartUp e será composto por “diversas sessões de capacitação, mentoria e networking”, que culminará com uma apresentação pública dos projectos apresentados.

A última data deste evento vai contar com a presença de Frederico Rosa, presidente da Câmara do Barreiro, do secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, Mário Filipe Campolargo, e de Luís Matos Martins, administrador dos Territórios Criativos.

- PUB -

Nesse dia, pelas 14h45, está prevista a realização da conferência “Cultura, Criatividade e Sustentabilidade no posicionamento de um Território”, que contará com as presenças do professor universitário e gestor cultural Carlos Fragateiro, além de Catarina Barreiros, fundadora e CEO da empresa Do Zero, e de Edna Ladeira, fundadora da Lá Vem Ele Com Histórias.

Após a iniciativa, está prevista a apresentação ao público dos projectos apresentados no âmbito do segundo Bootcamp, sendo que o evento vai contar, na sessão de encerramento, com as presenças do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia e do vice-presidente do município barreirense, Rui Braga. Além desta câmara e da Territórios Criativos, o evento conta com o apoio da Baía do Tejo.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -