24 Maio 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroPS Barreiro remarca comício de apresentação de candidatos na Polis para sexta-feira

PS Barreiro remarca comício de apresentação de candidatos na Polis para sexta-feira

Previstas estão as intervenções da mandatária, Patrícia Gaspar, e do líder da distrital socialista, António Mendes

 

- PUB -

O comício de apresentação dos candidatos do Partido Socialista (PS) do Barreiro às próximas eleições Autárquicas, foi adiado para esta sexta-feira, a partir das 21h00, na zona ribeirinha da Polis, na sequência do cancelamento de todas as acções de campanha, devido ao falecimento do Presidente da República, Jorge Sampaio, no último dia 10.

Com o lema “Crescer no Barreiro”, o encontro socialista vai juntar o candidato à presidência desta Câmara, Frederico Rosa e André Pinotes Batista, que volta a candidatar-se à Assembleia Municipal.

Além das suas intervenções, no decorrer da iniciativa partidária, estão ainda previstos como oradores a mandatária da campanha, Patrícia Gaspar, e do líder máximo do PS a nível distrital, António Mendes.

- PUB -

O comício conta igualmente com a participação dos candidatos às Uniões e Junta de Freguesia, Carlos Raposinho Santos, Gabriela Guerreiro, Isabel Ferreira e Naciolinda Silvestre. Na assistência do comício vão estar igualmente os restantes candidatos do partido, muitos deles independentes, militantes e simpatizantes do PS.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -