18 Outubro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Barreiro PS Barreiro escolhe zona do Polis para comício de apresentação dos candidatos

PS Barreiro escolhe zona do Polis para comício de apresentação dos candidatos

Sexta-feira, família socialista reúne à beira-Tejo e conta com intervenções da mandatária Patrícia Gaspar e de candidatos do partido

 

- PUB -

Com o lema “Crescer no Barreiro”, o comício de abertura da candidatura do Partido Socialista às próximas eleições Autárquicas neste concelho, que volta a apostar em Frederico Rosa como candidato à presidência da Câmara Municipal, está marcado para a próxima sexta-feira, pelas 21h00 e ao ar livre, na zona do Polis.

André Pinotes Batista, presidente da concelhia socialista, considera que foi com “sentido de responsabilidade e foco no combate à pandemia Covid-19, [que] decidimos aguardar pelo momento mais seguro para juntar todos quantos desejam que a nossa terra não volte atrás”. De acordo com o responsável, em termos de vacinação, Portugal “está na vanguarda do mundo e o levantamento das restrições tem sido sucessivamente antecipado”, afirma.

As mais de 15 milhões de doses administradas e o facto de 86% da população já possuir “algum grau de imunização, dão-nos a confiança absoluta de que este é o momento de priorizar a guerra contra o medo e a abstenção”, sublinhou.

- PUB -

Para o presidente do PS Barreiro, nos últimos dois anos, o vírus “obrigou-nos a que alterássemos hábitos e redefiníssemos formas de vivência e intervenção na sociedade”. Neste momento, André Pinotes Batista acrescenta que “sentimos um enorme orgulho no trabalho incansável dos nossos governantes e autarcas e uma vontade tremenda de que a vida regresse à normalidade”, conclui.

O encontro partidário, que vai juntar candidatos, muitos deles independentes, apoiantes e simpatizantes do partido, marca o início da campanha eleitoral socialista no município e contará com as intervenções de Frederico Rosa e Rui Braga, candidatos à autarquia barreirense, bem como André Pinotes Batista, que volta a candidatar-se a presidente da Assembleia Municipal.

Também Patrícia Gaspar, mandatária da campanha, e António Mendes, líder máximo dos socialistas a nível distrital, marcarão presença no comício. Previsto está ainda um momento dedicado aos candidatos à Junta e Uniões de Freguesias, Carlos Raposinho Santos, Gabriela Guerreiro, Isabel Ferreira e Naciolinda Silvestre. A iniciativa, segundo o presidente do PS local, é “pública, livre e aberta a todos quantos desejem dar continuidade a um rumo de crescimento do Barreiro”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -