4 Agosto 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Barreiro CDU inaugurou este sábado sede de campanha no centro do Barreiro

CDU inaugurou este sábado sede de campanha no centro do Barreiro

‘Porta Aberta” quer ser espaço de debate e diálogo para construir compromisso eleitoral

 

- PUB -

A CDU inaugurou no último sábado, no centro do Barreiro, a sede de campanha para as autárquicas deste ano, situada na Rua Dr. Câmara Pestana, num evento que contou com a participação dos candidatos comunistas à presidência desta Câmara, Carlos Humberto de Carvalho, e à União de Freguesias do Barreiro e Lavradio (UFBL), Alexandre Nuno Teixeira.

Na altura, o ex-presidente do município barreirense, que volta a candidatar-se para um quarto mandato nestas eleições, realçou que “a militância e a cooperação são indispensáveis” e que “foi com o nosso envolvimento que construímos a ‘Porta Aberta’, um espaço de bemestar, convívio e interacção”, disse.

De acordo com o candidato da CDU “esta porta estará sempre aberta para dialogar, construir e encontrar caminhos e soluções”, sendo também um local de “contacto directo e relação interpessoal”.

- PUB -

“As pessoas conhecem-nos e sabem que nunca abdicaremos de dar voz à população, às freguesias e ao Barreiro”, acrescentou, referindo que “os órgãos autárquicos têm de estar ao serviço do povo do Barreiro”, afirmou, sublinhando que “estamos a construir a vitória do Barreiro e da CDU” e que a mesma será alcançada “com a vossa intervenção”, concluiu.

Durante a inauguração do novo espaço, Alexandre Nuno Teixeira, candidato à UFBL, salientou que aquele é “um espaço aberto a todos, um local de debate, discussão, diálogo e amizade”, mas também uma área de “construção colectiva com todos, por todos e para todos”, frisou.

“Fazemos de cada recanto do nosso concelho e de cada contacto e conversa uma sede de campanha”, acrescentou, afirmando que “remar contra a maré só resulta se persistirmos”. A iniciativa, realizada ao ar livre, contou com um momento de animação musical por Miss Kat e Nuno Eliseu.

- PUB -

Mais populares

Chega apresenta candidatos a Setúbal com vontade de fazer história

Cláudio Fonseca, negro e oriundo da Bela Vista, é cabeça-de-lista à Freguesia de São Sebastião. "Prova que no Chega não há racismo"

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -