27 Novembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalBarreiroCDU inaugurou este sábado sede de campanha no centro do Barreiro

CDU inaugurou este sábado sede de campanha no centro do Barreiro

‘Porta Aberta” quer ser espaço de debate e diálogo para construir compromisso eleitoral

 

- PUB -

A CDU inaugurou no último sábado, no centro do Barreiro, a sede de campanha para as autárquicas deste ano, situada na Rua Dr. Câmara Pestana, num evento que contou com a participação dos candidatos comunistas à presidência desta Câmara, Carlos Humberto de Carvalho, e à União de Freguesias do Barreiro e Lavradio (UFBL), Alexandre Nuno Teixeira.

Na altura, o ex-presidente do município barreirense, que volta a candidatar-se para um quarto mandato nestas eleições, realçou que “a militância e a cooperação são indispensáveis” e que “foi com o nosso envolvimento que construímos a ‘Porta Aberta’, um espaço de bemestar, convívio e interacção”, disse.

De acordo com o candidato da CDU “esta porta estará sempre aberta para dialogar, construir e encontrar caminhos e soluções”, sendo também um local de “contacto directo e relação interpessoal”.

- PUB -

“As pessoas conhecem-nos e sabem que nunca abdicaremos de dar voz à população, às freguesias e ao Barreiro”, acrescentou, referindo que “os órgãos autárquicos têm de estar ao serviço do povo do Barreiro”, afirmou, sublinhando que “estamos a construir a vitória do Barreiro e da CDU” e que a mesma será alcançada “com a vossa intervenção”, concluiu.

Durante a inauguração do novo espaço, Alexandre Nuno Teixeira, candidato à UFBL, salientou que aquele é “um espaço aberto a todos, um local de debate, discussão, diálogo e amizade”, mas também uma área de “construção colectiva com todos, por todos e para todos”, frisou.

“Fazemos de cada recanto do nosso concelho e de cada contacto e conversa uma sede de campanha”, acrescentou, afirmando que “remar contra a maré só resulta se persistirmos”. A iniciativa, realizada ao ar livre, contou com um momento de animação musical por Miss Kat e Nuno Eliseu.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

Cão desparecido no Seixal encontrado pela GNR na Quinta do Anjo seis anos depois

A GNR encontrou a dona do cão através do leitor de microchip. Estava registado no Sistema de Informação de Animais de Companhia  

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  
- PUB -