11 Maio 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Barreiro José Rodrigues e Teresa Costa integram lista da candidatura de Bruno Vitorino...

José Rodrigues e Teresa Costa integram lista da candidatura de Bruno Vitorino ao Barreiro

Autarca do PSD garante que movimento “Dar Futuro ao Barreiro” será aberto à sociedade civil

 

- PUB -

O PSD Barreiro deu a conhecer esta terça-feira dois nomes que vão juntar-se à candidatura de Bruno Vitorino na corrida à presidência daquela Câmara, nas eleições autárquicas de Outubro. O independente e gestor de sistemas informáticos, José Paulo Rodrigues, ex-presidente do Futebol Clube Barreirense, foi o escolhido para ocupar o segundo lugar da lista, tendo a professora da Escola Mendonça Furtado, Teresa Costa, sido designada pelo partido para preencher a terceira posição.

Além das funções que desempenha naquele estabelecimento de ensino, Teresa Costa ocupa actualmente a vice-presidência da Assembleia-Geral do Grupo Desportivo Fabril e é membro da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens do Barreiro.

“São duas pessoas com provas dadas a nível profissional e com intervenção na comunidade”, afirma o candidato social-democrata, com Bruno Vitorino a mostrar-se “muito contente” em poder contar com as suas presenças para “tornar o Barreiro uma terra melhor para todos”, sublinha.

- PUB -

O actual vereador da autarquia, onde tutela o Gabinete de Apoio à Família e à Criança, integrado na divisão de Intervenção Social, Igualdade, Saúde e Habitação, assim como o Gabinete de Empreendedorismo e Juventude e a área da Sustentabilidade Ambiental e Eficiência Energética – também responsável pelos Cemitérios desde o passado mês de Setembro –, garante que a lista do movimento “Dar Futuro ao Barreiro” será “aberta à sociedade civil” e constituída por muitos independentes.

São “pessoas competentes, conhecidas dos barreirenses, e que colocam o Barreiro em primeiro lugar, e não interesses pessoais ou partidários”, sublinha, acrescentando que em eleições autárquicas “mais do que os partidos, valem as pessoas”, conclui.

- PUB -

Mais populares

Barcos da Transtejo/Soflusa param travessia do Tejo a 20 de Maio

Na reunião de hoje com a administração da empresa, e conforme o que tinha sido decidido em plenário de trabalhadores da semana passada, o...

Luís Maurício: “Vamos fazer tudo para criar a polícia municipal”

Cabeça-de-lista do Chega à Câmara de Setúbal diz que concelho é inseguro e quer videovigilância em certas zonas da cidade   Luís Maurício, de 42 anos,...

Porto de Setúbal: Tersado recebe grua de última geração

A nova grua está optimizada para navios da classe Panamax, permitindo subir e descer as cargas a uma velocidade até 120 metros por minuto   A...
- PUB -