28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroBarreiro promove plano para recolha de dezenas de viaturas

Barreiro promove plano para recolha de dezenas de viaturas

Veículos são colocados em novo parque da Baía do Tejo

Na sequência da assinatura de um contrato estabelecido recentemente entre a Câmara do Barreiro e a Baía do Tejo, aquela autarquia deu início este mês a um plano que tem por objectivo a recolha de 72 veículos abandonados, para a instalação destas viaturas no novo parqueamento situado naquele parque empresarial.

- PUB -

De acordo com a câmara municipal e segundo informações prestadas em reunião pública pelo vereador Rui Braga, responsável pelo departamento de Fiscalização, a recolha está a ser efectuada “após a recepção de várias denúncias apresentadas por munícipes”, relacionadas com esta situação naquele território.

Em comunicado, a autarquia recorda que para reportar este tipo de ocorrências, os barreirenses devem entrar em contacto com a divisão de Fiscalização (212068130) ou enviar estas informações por email para estes serviços camarários.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -