26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiro1ª Feira da Mala do Barreiro

1ª Feira da Mala do Barreiro

É já no sábado, 21, entre as 17h e as 24h que irá decorrer a 1ª Feira da Mala do Barreiro, na Escola Conde de Ferreira, nº 1 do Barreiro (junto à Avenida da Praia).

- PUB -

Mais do que uma feira, é um momento de encontro, de partilha de ideias e de memórias, de objetos com estórias. Um Mercado de 2ª mão, de artes e antiguidades, em que cada um traz a sua mala com artigos e novidades. Deve trazer também um candeeiro para dar ambiente e todos têm a oportunidade de falar ao micro para contar uma estória. O resto é música, petiscos e muito boa onda.

A Feira da Mala abrirá as portas para os vendedores às 15h e para os visitantes às 17h. Cada vendedor deverá trazer consigo um candeeiro para iluminar a sua mala durante a noite. O tamanho máximo da mala/manta é de 1,20m x 0,80. A inscrição para venda faz-se por formulário eletrónico, no evento Feira da Mala. A entrada dos visitantes é gratuita.

Com este evento, os organizadores – Escola Conde de Ferreira e a RUMO – pretendem criar mais um ponto de encontros e um espaço de partilhas entre cidadãos que trazem múltiplos saberes, artes e ofícios.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Reunião dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Publireportagem: Sobral de Palmela, novo bairro vai crescer nos arredores da vila

Construtora Teixeira Duarte e o Architec Your Home projectam a construção de 34 villas numa área de 13 hectares junto à vila de Palmela
- PUB -