8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroGNR apreende seis armas em Coina e Vila Chã

GNR apreende seis armas em Coina e Vila Chã

A Guarda Nacional Republicana de Setúbal apreendeu hoje seis armas proibidas, em Coina e Vila Chã, no concelho do Barreiro.

A apreensão decorreu “no âmbito de uma investigação por detenção de arma proibida, sendo efectuadas depois duas buscas domiciliárias e uma não domiciliária”, refere a GNR em comunicado.

- PUB -

No decorrer desta acção foi confiscada uma espingarda de ar comprimido, uma pistola de ar comprimido, um bastão extensível, uma catana, um sabre baioneta de arma de fogo militar, uma faca de mato, três embalagens com munições e um par de algemas.

A operação foi efectuada pelo Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal do Montijo.

O suspeito, um homem de 41 anos, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -