7 Junho 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroFrederico Rosa é o candidato do PS à Câmara do Barreiro

Frederico Rosa é o candidato do PS à Câmara do Barreiro

O Partido Socialista (PS) do Barreiro anunciou hoje que Frederico Rosa será o seu candidato à Câmara nas eleições autárquicas de 2017, enquanto André Pinotes Batista será o cabeça de lista à Assembleia Municipal.

“Após dois anos de intenso trabalho próximo dos barreirenses, o PS Barreiro escolheu os seus candidatos às autárquicas de 2017. Frederico Rosa é o líder da candidatura à Câmara Municipal do Barreiro e eu próprio serei candidato à Assembleia Municipal do Barreiro. As nossas lideranças corporizam o esforço de muita gente”, afirmou André Pinotes Batista, líder da concelhia do PS no Barreiro e deputado na Assembleia da República.

- PUB -

A Câmara do Barreiro é liderada por Carlos Humberto (PCP), que não se vai recandidatar devido à limitação de mandatos.

Frederico Rosa afirmou que o Barreiro “tem que mudar”, referindo que o projeto político tem estado a ser construído nos últimos anos.

“Obrigado ao PS por se ter unido em torno de um projeto que estamos a construir há dois anos para mudar o Barreiro para melhor. Continuamos esta maratona, conscientes do desafio e da responsabilidade que nos foi confiada. Temos a oportunidade de decidir se ficamos do lado da indiferença ou da acção. Com os barreirenses, lado a lado, somos chamados à construção positiva do nosso concelho”, salientou o candidato.

- PUB -

Segundo o DIÁRIO DA REGIÃO conseguiu apurar, João Pintassilgo, uma figura do PS Barreiro, será o número 2 do PS à Câmara do Barreiro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Festas de Corroios imparáveis de 18 a 27 de Agosto em três palcos

Do rock ao pop, passando pela canção de Coimbra e música africana, as festas esperam por mais de 1 milhão de visitantes

Navigator distribuiu 34 milhões de euros pelos trabalhadores

Todos os funcionários da empresa receberam um prémio superior a quatro ordenados

Novo 10 reabre portas apesar de polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Caso conhece novos avanços a 2 de Junho, data em que arranca o julgamento
- PUB -