Polícia Judiciária detém suspeito de tráfico de droga na zona de Almada

Polícia Judiciária detém suspeito de tráfico de droga na zona de Almada

Polícia Judiciária detém suspeito de tráfico de droga na zona de Almada

 A PJ adiantou que o homem de 34 anos, suspeito do crime de tráfico de droga, se dedicava à venda de droga pelo menos desde 2023

Um homem foi detido na quarta-feira, na zona de Almada, por suspeitas de venda de droga em lojas no distrito de Lisboa e através de um ‘site’, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

- PUB -

Em comunicado, a PJ adiantou que o homem de 34 anos, suspeito do crime de tráfico de droga, se dedicava à venda de droga pelo menos desde 2023, “altura em que lhe foi apreendido, pela primeira vez, produto estupefaciente, e em que estaria a programar a abertura de mais estabelecimentos”.

Durante as buscas – uma domiciliária e sete não domiciliárias -, a Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, apreendeu “26 quilos de canábis, centenas de gomas e óleos com produto estupefaciente, inúmeros objetos habitualmente utilizados no seu embalamento e, ainda, 25 encomendas que se encontravam prontas para ser expedidas”, acrescentou a PJ.

O detido no âmbito da “Operação Iridescência” encomendava droga de outros países da Europa, depois dividia-a por embalagens e o produto era então vendido em cinco lojas das quais era proprietário, num ‘site’ e ainda noutras lojas localizadas no distrito de Lisboa.

- PUB -

Já presente a tribunal para primeiro interrogatório, o suspeito por tráfico de droga aguarda a aplicação de medidas de coação, sendo o inquérito titulado pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Almada.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não