PJ detém sem abrigo toxicodependente por homicídio de estafeta na Costa da Caparica

PJ detém sem abrigo toxicodependente por homicídio de estafeta na Costa da Caparica

PJ detém sem abrigo toxicodependente por homicídio de estafeta na Costa da Caparica

Detido será presente hoje a primeiro interrogatório para aplicação das adequadas medidas de coação

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve um homem de 40 anos pelo homicídio ocorrido na Costa da Caparica no dia 29 de outubro, no qual um homem de 32 anos, natural do Bangladesh, ao recuperar a bicicleta que o suspeito lhe tinha furtado, foi esfaqueado mortalmente.
Shamin Bhai, a vítima, morador na Praça da Liberdade, trabalhava como estafeta de entrega de comida, bem como numa sanduicheira nesta zona central da Costa da Caparica. Na noite do crime, a vítima encostou a bicicleta à porta do prédio onde residia e deslocou-se à sua residência a fim de ir buscar um cadeado. Ao regressar verificou que a bicicleta havia sido furtada.
De acordo com a PJ, a vítima, juntamente com outros indivíduos percorreram as ruas adjacentes, vindo a encontrar o agora detido na posse da sua bicicleta na Rua do Juncal, a cerca de 200 metros do local do furto. Ao ser abordado pelo facto de ter furtado a bicicleta, o agressor empunhou uma faca de grandes dimensões, tendo com a mesma desferido vários golpes que levaram à morte da vítima, fugindo de seguida.
O alerta foi dado perto das 23h20 e ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Cavilhas, mas o óbito da vítima viria a ser declarado no local, apesar das tentativas de reanimação.
O detido, toxicodependente e em situação de sem abrigo, será presente hoje a primeiro interrogatório para aplicação das adequadas medidas de coação.
Durante a tarde do dia seguinte ao crime, algumas superfícies comerciais da Praça da Liberdade e Rua dos Pescadores encontravam-se encerradas. Na porta, lia-se que o encerramento era devido à morte do imigrante, sobre a qual é exigido justiça.
Md. Shamin Bhai residia no prédio adjacente à sanduicheira onde trabalhava. Aqui morava com companheira e filha menor. 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não