Pai Natal chega ao Almada Forum a 11 de novembro com muita magia

Pai Natal chega ao Almada Forum a 11 de novembro com muita magia

Pai Natal chega ao Almada Forum a 11 de novembro com muita magia

As duas melhores cartas ao Pai Natal vão receber, cada uma, um Almada Forum Gift Card de 250 euros

Com o Pai Natal vêm também duendes, bonecos de neve, e muitas outras personagens típicas da quadra natalícia

O Pai Natal está de regresso ao Almada Forum, chega a 15 de novembro e vai espalhar magia até 24 de dezembro, sentado no seu trono, de braços abertos para receber as crianças. Às 11h00 deste sábado é inaugurada a Ilha de Natal, altura em que chega o Pai Natal que, como sempre, não vem sozinho.

- PUB -

O desfile começa na Entrada da Sereia e, mais uma vez, promete encantar miúdos e graúdos, com a presença de duendes, bonecos de neve, e muitas outras personagens típicas da quadra natalícia, até ao destino final, o trono do Pai Natal.

Fiel à tradição, o Pai Natal não vem de mãos vazias; todas as crianças que o visitarem irão receber a Agenda Almada Forum 2026, que, pelo segundo ano consecutivo, conta com a colaboração de Clara Cunha e Paulo Galindro, autores da reconhecida saga “O Cuquedo”. Esta edição traz uma nova história de aventura pelos oceanos, protagonizada novamente pelos heróis – Kali e o Marinho.

Da entrada da Ilha de Natal que, vai estar no Piso 0 do Almada Forum, até à entrada da Casa do Pai Natal, todos podem disfrutar de um percurso que é uma autêntica viagem mágica.

- PUB -

A magia começa com um trilho de luzes interativas, onde cada visitante pode controlar os efeitos luminosos através de um ecrã, seguindo depois pela floresta encantada, onde os contos de Natal ganham vida, e pelos jardins de neve, onde se pode mergulhar num mar de flocos, que é uma divertida piscina de bolas.

Vai existir ainda a fábrica dos brinquedos, onde estarão expostas as cartas enviadas ao Pai Natal. Quem quiser ter a oportunidade de ver a sua carta incluída nesta seleção especial, pode participar através do site oficial do Almada Forum. Mas quem preferir escrever a carta tradicional, poderá deixá-la no marco do correio que estará no local.

Os autores das duas cartas mais originais, uma digital e outra física, irão ganhar um Almada Forum Gift Card de 250 euros, para cada um.

- PUB -

Quando chegarem à Casa do Pai Natal, serão recebidos pelo próprio e poderão tirar a tradicional fotografia e irão receber a Agenda Almada Forum 2026.

O Natal do Almada Forum conta ainda com um Carrossel mágico, a Pista de Gelo – na esplanada do piso 2-, e o Serviço de Embrulhos, que irá funcionar durante o mês de dezembro.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não