Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira. PJ está a investigar, sendo ainda desconhecidas detenções durante esta tarde
Um homem de 47 anos morreu no Hospital Garcia de Orta após ser sovado na via pública no Feijó, em Almada. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, na Praça Francisco Taborda. A Polícia Judiciária de Setúbal já está a investigar, sendo que ainda são desconhecidas detenções durante esta tarde.
Após ser sovado, a vítima ainda foi levada com vida para o Hospital Garcia de Orta pelos Bombeiros Voluntários de Cacilhas, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.
O alerta foi dado à 01h50 através de um telefonema para a Divisão de Almada da PSP.
Uma patrulha da PSP do Laranjeiro tentou localizar suspeitos envolvidos no crime, mas estes fugiram antes da chegada dos meios de socorro, os primeiros a acorrer ao local.
O óbito da vítima acabou por ser declarado no hospital perto das três horas da madrugada. Dada a morte, o caso passou para a Polícia Judiciária de Setúbal, responsável pela investigação a homicídios.
Os inspectores da PJ procuram agora localizar e identificar suspeitos envolvidos, em número indeterminado, bem como as motivações do crime.