Suspeito foi submetido a primeiro interrogatório judicial onde lhe foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva
A PSP de Almada deteve, na tarde desta segunda-feira, um homem de 24 anos por violência doméstica. O indivíduo foi encontrado a seguir a ex-companheira, o que resultou na sua detenção imediata.
A intervenção policial foi accionada por uma chamada de emergência que relatava que o agressor estava a seguir a vítima. Os agentes da unidade do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade deslocaram-se ao local e encontraram o suspeito. Durante a abordagem, foi verificado que o mesmo já tinha um mandado de detenção pendente, relacionado com um crime de violência doméstica anterior.
Segundo informação da nota de Imprensa daquela força policial o suspeito foi levado para a Esquadra de Almada, onde foi formalmente detido. Após o primeiro interrogatório judicial, o tribunal decidiu aplicar-lhe prisão preventiva, considerando a gravidade dos seus actos e o perigo que representava para a vítima.