GNR detém em flagrante homem que violou mulher 30 anos mais velha em Almada

GNR detém em flagrante homem que violou mulher 30 anos mais velha em Almada

GNR detém em flagrante homem que violou mulher 30 anos mais velha em Almada

Crime aconteceu na noite de segunda-feira no bairro do Segundo Torrão. Vítima conseguiu fugir e pedir ajuda

A GNR deteve um homem de 38 anos por ter violado durante horas uma mulher na sua casa no bairro de lata do Segundo Torrão em Almada. O crime aconteceu na noite de segunda-feira e a vítima conseguiu fugir, pedindo ajuda. A GNR deteve em flagrante delito o suspeito, estrangeiro, que se cortou numa janela a tentar fugir da casa da vítima, numa altura em que foi retido por moradores deste bairro na Trafaria à beira Tejo.

- PUB -

O alerta para a GNR foi dado na madrugada de terça-feira, pelas 00h45. Uma mulher de 67 anos foi alvo de violação na sua casa ao longo de horas por um homem que forçou a entrada na sua casa. A vítima conseguiu fugir, nua, para a rua, onde pediu ajuda a vizinhos e foi logo accionada a GNR da Trafaria.

O suspeito, estrangeiro de 38 anos, ainda tentou fugir do local, mas cortou-se num vidro de uma janela da habitação por onde tentava a fuga e foi retido por vizinhos da vítima, que não o deixaram fugir. A patrulha da GNR da Trafaria, perante os indícios de crime, deteve o suspeito por violação.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Garcia de Orta, onde foi assistida aos ferimentos causados pelas agressões sexuais a que foi sujeita na própria casa pelo homem 30 anos mais velho e foi submetida a exames para comprovar o crime de violação. O suspeito também foi assistido nas urgências do hospital aos ferimentos causados pelo corte na janela quando tentava a fuga e seria esta quarta-feira presente a tribunal para aplicação de medidas de coacção. Antes de ser levado a tribunal, o homem disse sentir-se mal e foi assistido no hospital, levando a que a sua apresentação ao juiz fosse adiada para esta quinta-feira.

- PUB -

O suspeito será esta tarde de quinta-feira presente ao Tribunal de Almada para aplicação de medidas de coacção pelo crime de violação. A Polícia Judiciária de Setúbal foi chamado ao local do crime para realização de diligências e deverá tomar conta da investigação após a apresentação do suspeito ao Juiz de Instrução Criminal de Almada.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -