Festival inclui um eixo intitulado “OFF”, que contém festas de acesso gratuito, encontros culturais e atividades ligadas ao bem-estar e à vivência local
O festival MOGA Caparica regressa para a 6.ª edição entre 27 e 31 de maio, na localidade que lhe dá nome, com Ben Böhmer, Röyksopp, em DJ ‘set’, e Ricardo Villalobos, entre outros, anunciou hoje a organização.
Em comunicado, a organização do festival da Costa da Caparica, no concelho de Almada, revelou que “o cartaz integra ainda Mind Against, DJ Tennis, Octo Octa, Mount Kimbie (DJ ‘set’), TSHA e Nitefreak, a par de um conjunto diverso de artistas ligados ao circuito internacional de clubes e festivais, abrangendo linguagens que vão do house ao techno e a formas híbridas de música eletrónica”.
O festival vai contar ainda com um contingente nacional, composto, para já, por Temudo, Vil&Cravo, Diana Oliveira e Fresko.
Adicionalmente, a programação do festival inclui um eixo intitulado “OFF”, que contém “festas de acesso gratuito, encontros culturais e atividades ligadas ao bem-estar e à vivência local, convidando tanto o público do festival como a comunidade local a participar na experiência”.
O festival, criado em Marrocos em 2016 e que se estreou em Portugal em 2021, remete mais anúncios para as próximas semanas.
Os passes para os três dias de programação musical custam 140 euros na primeira fase (ou 215 com ‘afterparties’), enquanto os bilhetes de dois dias ficam em 95 euros (ou 170 com ‘afterparties’) e os diários em 60 (ou 90 com ‘afterparties’).