Detido por roubo em café no Miratejo

Detido por roubo em café no Miratejo

Detido por roubo em café no Miratejo

PJ adianta que o detido, que se encontra em prisão preventiva, já tem antecedentes por crimes graves

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 34 anos por fortes suspeitas de que seja um dos autores de um roubo ocorrido em 8 de setembro num café no Miratejo, no concelho de Almada.

- PUB -

Segundo a PJ, o detido e um outro elemento, ainda por identificar, entraram no estabelecimento e, sob ameaça de arma de fogo, imobilizaram o proprietário do café, “apropriando-se de objetos em ouro avaliados em cerca de 35 mil euros, fugindo de seguida”.

No decurso das diligências realizadas pelo Departamento de Investigação Criminal de Setúbal da PJ, foi apreendido material probatório, entre os quais, uma arma de fogo, de calibre 9 mm, utilizada para a prática do crime em investigação.

A PJ adianta que o detido, que se encontra em prisão preventiva, já tem antecedentes por crimes graves, nomeadamente roubo, tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida.

- PUB -

“A investigação prossegue visando o apuramento da participação do agora detido em outros crimes” e tendo em vista a identificação do segundo suspeito, acrescenta a PJ.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não