Despiste de autocarro contra casa em Almada provoca 11 feridos

Despiste de autocarro contra casa em Almada provoca 11 feridos

Despiste de autocarro contra casa em Almada provoca 11 feridos

Oito vítimas foram transportados para Hospital Garcia de Orta e São José, com mazelas e escoriações

Um despiste de um autocarro da Carris Metropolitana no Monte da Caparica, em Almada, na noite desta segunda-feira provocou onze feridos leves, passageiros do veículo. A viatura chocou contra a fachada de uma habitação, destruindo uma das fachadas.
O alerta para o despiste foi dado às 23h24 na Rua Alfredo Cunha, no Monte da Caparica, e ao local acorreram 24 elementos apoiados por 11 viaturas dos  bombeiros da Trafaria, Cacilhas e Seixal, bem como o INEM, a GNR, da E-Redes e do Serviço Municipal de Protecção Civil de Almada.
Dos onze feridos, todos adultos, oito foram transportados para o Hospital Garcia de Orta e São José, em Lisboa, com mazelas e escoriações. Três recusaram assistência hospitalar.
No local, a GNR realizou exames de despiste de álcool e estupefacientes aos condutor do autocarro, cujos resultados foram negativos. As autoridades e seguradoras vão agora investigar as causas do despiste.
Os habitantes da casa afectada pelo despiste do veículo pesado tiveram de sair. O caso será agora acompanhado pelo Serviço Municipal de Protecção Civil.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -