Denúncia à PSP levou a demolição de habitação ilegal no centro de Almada

Denúncia à PSP levou a demolição de habitação ilegal no centro de Almada

Denúncia à PSP levou a demolição de habitação ilegal no centro de Almada

Força policial acompanhou no local os trabalhos de demolição que se prolongaram esta sexta-feira

A Câmara Municipal de Almada levou a cabo a demolição de uma construção ilegal, que serviria para habitação, no centro da cidade de Almada e nas traseiras de prédios de habitação localizados na Rua Adriano Correia de Oliveira. Na origem da ação de demolição estiveram denúncias por moradores à esquadra da PSP do Laranjeiro. As autoridades comunicaram à Câmara Municipal de Almada e logo a maquinaria pesada entrou no local e demoliu a casa ilegal.

- PUB -

As operações de demolição da casa que já se encontrava em fase adiantada de construção decorreu na quinta e sexta feira. Ninguém foi identificado pelas autoridades pela construção ilegal, foi possível apurar junto de fonte da PSP.

Durante a demolição, um homem que se apresentou como construtor, referiu que estava a erguer a casa a pedido de outra pessoa e desapareceu momentos depois.

À chegada dos meios da autarquia, a obra já estava num estado avançado, com as paredes de tijolo levantadas e espaços para janelas e portas, que seriam colocadas depois. Também estava no espaço adjacente à habitação telhas em sanduiche, para o telhado da casa e vários materiais de construção, como betoneiras. Todo o material foi apreendido. A PSP acompanhou no local os trabalhos de demolição que se prolongaram esta sexta-feira para um espaço onde funcionava uma oficina ilegal e que tinha no interior motociclos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não