Corpo de Carolina Torres (Noori) deu à costa na praia da Leirosa a 16 de novembro tendo sido depois feita a autópsia para confirmar a identidade
Carolina Torres, jovem de 18 anos de Almada que estava desaparecida desde 9 de outubro, foi encontrada morta na semana passada mas só hoje houve confirmação por parte da família.
Segundo noticia o Diário de Coimbra, através de informações da Polícia Judiciária (PJ), o corpo de uma mulher em “elevado estado de decomposição” deu à costa na praia da Leirosa, no dia 16 de novembro e “para a sua identificação, foi necessário recorrer a exames laboratoriais complexos”, que só hoje ficaram concluídos, segundo explica o Instituto de Medicina Legal ao órgão de comunicação social.
Durante todos estes dias os pais da jovem, Cristiana Gaspar e Sérgio Torres, partilharam apelos nas redes sociais pedindo que quem a avistasse pudesse informar a PJ. Hoje mesmo a mãe da jovem, que era conhecida como Noori, fez uma publicação na rede social Facebook a confirmar a morte da jovem.
“Hoje uma parte de mim morreu. A minha filha, a minha Carolina (Noori)… já não está neste mundo. Escrever isto pesa. Dói. Fere. É como se cada letra me abrisse uma ferida nova. Não existe dor maior do que esta. É um vazio que não se descreve, um silêncio que engole tudo, uma falta que não tem fundo. A minha menina partiu”.
Ao mesmo tempo Cristiana Gaspar agradeceu a ajuda a quem ajudou a procurar por Carolina. “Quero agradecer, com o pouco que ainda consigo sentir, a todos os que a procuraram comigo, que não desistiram, que me deram força quando eu já não tinha nenhuma”.