26 Fevereiro 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaHomem acusado de dois crimes de roubo agravado em Almada

Homem acusado de dois crimes de roubo agravado em Almada

Suspeito abordou funcionários de empresas de transporte de valores quando se preparavam para carregar caixas ATM

 

- PUB -

O Ministério Público de Almada acusou um homem de dois crimes de roubo agravado, cometidos em 2022 e este ano, no concelho de Almada contra funcionários de empresas de transporte de valores, num total de 150 mil euros.

Em nota publicada hoje no ‘site’ da Procuradoria da República da Comarca de Lisboa é referido que os crimes ocorreram a 4 de Abril de 2022, na Charneca da Caparica, e a 7 de Junho deste ano, no Feijó, concelho de Almada.

De acordo com a acusação, nas duas ocasiões o homem “abordou funcionários de empresas de transporte de valores quando estes se preparavam para efectuar o carregamento de caixas ATM”.

- PUB -

Depois, e utilizando um pulverizador, atirava à face das vítimas uma substância “que lhes causou dor física e ardor nos olhos, o que permitiu que se apoderasse do dinheiro que transportavam, ao todo, 150 mil euros”, lê-se na nota.

- PUB -

Mais populares

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival

Grupo distrai funcionários de banco em Palmela e furta dinheiro em caixa

Seis estrangeiros, cinco homens e uma mulher, são procurados pela GNR depois de crime que decorreu pelas 13h30

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança
- PUB -