26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaPopcaan, Matuê, ProfJam e Bárbara Bandeira confirmados no Summer Fest na Costa...

Popcaan, Matuê, ProfJam e Bárbara Bandeira confirmados no Summer Fest na Costa da Caparica

Hoje foi assinado o protocolo entre a Música no Coração e a Câmara Municipal de Almada que formaliza a parceria para a realização do Sumol Summer Fest na Costa da Caparica

- PUB -

O cantor jamaicano Popcaan, o ‘rapper’ brasileiro Matuê e os portugueses ProfJam e Bárbara Bandeira estão entre as primeiras confirmações do 13.º Sumol Summer Fest, que decorre em Julho e trocou a Ericeira pela Costa da Caparica.

“Foi hoje assinado o protocolo entre a Música no Coração e a Câmara Municipal de Almada que formaliza a parceria para a realização do Sumol Summer Fest na Costa da Caparica. O Parque de Campismo do Inatel, mesmo ao lado da Praia de São João na Costa da Caparica, está em fase de renovação, sendo a partir deste ano a nova morada e o novo ponto de encontro do início do verão”, lê-se num comunicado hoje divulgado pela promotora que organiza o festival desde 2009.

A Música no Coração aproveitou o dia da assinatura do protocolo para “começar a desvendar” o cartaz da 13.ª edição do festival, que acontece nos dias 30 de Junho e 01 de Julho.

- PUB -

Para já estão confirmados o cantor jamaicano Popcaan, o ‘rapper’ brasileiro Matuê, os portugueses ProfJam, Bárbara Bandeira e Mishlawi, e a banda de soul/hip-hop originária de Manchester Children of Zeus.

Desde a 1.ª edição, em 2009, e até ao ano passado, o Sumol Summer Fest acontecia no Parque de Campismo da Ericeira.

Em Dezembro, a Música no Coração justificou a mudança de localização, da Ericeira para a Costa da Caparica, com o facto de o festival passar para “uma casa maior e com condições óptimas de acessibilidades” e “a dois passos da praia para a experiência ser completa”.

- PUB -

Tal como tantos outros festivais de música, o Sumol Summer Fest não se realizou em 2020 nem em 2021, devido às restrições impostas pelo combate à pandemia da covid-19.

Os bilhetes para o festival têm custos que vão aumentando conforme a data se for aproximando. Até ao dia 15 de Abril, é possível comprar-se bilhetes diários a 32 euros e passes de dois dias a 40 euros (sem campismo) e 50 euros com campismo. Há ainda um pack à venda nas lojas FNAC, em “quantidade limitada”, que tem um custo de 40 euros.

A promotora vende ainda um passe combinado para o Sumol Summer Fest e o MEO Sudoeste com um custo de 145 euros.

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -