27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlmadaTransporte fluvial de veículos entre Trafaria, Porto Brandão e Belém suspenso na...

Transporte fluvial de veículos entre Trafaria, Porto Brandão e Belém suspenso na manhã de sábado

Durante período de interrupção temporária, o serviço de transporte de passageiros é realizado normalmente

 

- PUB -

O serviço fluvial de transporte de veículos entre a Trafaria – Porto Brandão – Belém vai estar interrompido no sábado, até às 13:30, para manutenção, segundo informação disponível na página da Internet da Transtejo.

Numa informação disponibilizada hoje, a empresa refere que a primeira carreira prevista após a interrupção será às 14:00 em Belém, concelho de Lisboa.

Durante o período de interrupção temporária, o serviço de transporte de passageiros é realizado, como habitual, de acordo com os horários em vigor.

- PUB -

Este serviço sofreu uma suspensão no final de Dezembro por motivos técnicos.

A Transtejo é responsável pela ligação do Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão, no distrito de Setúbal, a Lisboa, enquanto a Soflusa faz a travessia entre o Barreiro, também no distrito de Setúbal, e o Terreiro do Paço, em Lisboa.

Desde o início desta semana que o serviço fluvial de passageiros entre Lisboa e os concelhos do Seixal e Montijo também têm estado com constrangimentos nos períodos de ponta da manhã, tal como também já tinha na última semana de Dezembro.

- PUB -

Numa resposta enviada à agência Lusa no final de Dezembro, a empresa explicou que as perturbações de serviço registadas nas ligações fluviais do Montijo e do Seixal resultam de avarias inesperadas nos navios.

Estas alterações de serviço imprevistas, adianta a empresa, são comunicadas, logo que conhecidas, através das “Partidas em tempo real”, disponíveis na ‘homepage’ do ‘site’ www.ttsl.pt, na App TTSL (incluindo notificações personalizadas) e no sistema digital de informação.

De acordo com a Transtejo, com o objectivo de minimizar o impacto de supressões e atrasos de carreiras, alguns navios iniciam viagem logo que seja alcançada a lotação máxima de passageiros embarcados, independentemente do horário previsto.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -