9 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaIncrível Almadense recebe noite de Jazz português

Incrível Almadense recebe noite de Jazz português

Samuel Dias no piano Hugo Henriques na voz serão os protagonistas nesta quinta-feira

 

- PUB -

A Incrível Almadense recebe nesta quinta-feira uma noite de Jazz, onde a voz e o piano se complementam nos talentos de dois jovens, Hugo Henriques, e Samuel Dias, respectivamente.

Hugo Henriques, 27 anos, pode dizer-se que vive música desde sempre. Aos 10 anos começou a estudar saxofone no Conservatório Nacional, passando posteriormente a estudar canto. Como homem do jazz, claro que o Hot Clube de Portugal tinha de ser um ponto de passagem para o Hugo, passagem que o levou posteriormente à Escola Superior de Música de Lisboa.

Daniel Bernardes, Carlos Barreto, Filipe Melo, João Moreira ou Nana Sousa Dias, são alguns dos nomes com os quais já repartiu palcos.

- PUB -

Quanto a Samuel Dias, 25 anos, o homem do piano, começou aos 6 anos a estudar o instrumento de eleição, no universo da música clássica, terminando o 5.º grau do Conservatório em 2012.

O Jazz chamou e também aqui com passagem pelo Hot Clube de Portugal, onde estudou piano e bateira, instrumento no qual se licenciaria em 2021.

Estes dois talentos, juntam-se em Almada, para uma noite jazzística.

- PUB -

 

Opinião Musical

Comentários

- PUB -

Mais populares

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Café na baixa de Setúbal assaltado esta manhã

Crime decorreu por volta das 10h30, com a proprietária a pedir ajuda a comerciantes e pessoas que transitavam perto do local
- PUB -