28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaGrupo ligado a roubo violento ao futebolista Otamendi detido em Espanha

Grupo ligado a roubo violento ao futebolista Otamendi detido em Espanha

Assalto aconteceu há um ano na casa do jogador do Benfica, em Almada, onde foi agredido e amarrado

 

- PUB -

Um ano após o assalto à casa de Nicolás Otamendi, futebolista do Benfica, foi detido um grupo de albaneses, sendo um dos detidos suspeito de estar envolvido no roubo à habitação do atleta argentino. Neste assalto, o jogador foi agredido e amarrado frente à mulher e ao filho em casa, na Aroeira, em Almada, num roubo que rendeu 300 mil euros ao grupo de Leste que o levou a cabo.

Numa operação da polícia espanhola, na qual a Polícia de Segurança Pública (PSP) teve papel activo por ter desactivado uma célula ‘gémea’ que atacou em Portugal desde 2021, travou em Espanha um grupo de albaneses.

De acordo com o Correio da Manhã, pelo menos um dos detidos pode ter participado no assalto ao argentino, numa investigação da Polícia Judiciária de Setúbal, que quebrou o ‘modus operandi’ do gang. De acordo com a mesma fonte, o grupo costuma efectuar apenas golpes silenciosos com as vítimas a dormir. Os sete suspeitos agora travados em Espanha entravam na Península Ibérica pelo Aeroporto de Lisboa e atacavam uma vez a cada 15 dias, sendo que roubaram pelo menos 800 mil euros em 40 assaltos.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -