8 Fevereiro 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaGrupo ligado a roubo violento ao futebolista Otamendi detido em Espanha

Grupo ligado a roubo violento ao futebolista Otamendi detido em Espanha

Assalto aconteceu há um ano na casa do jogador do Benfica, em Almada, onde foi agredido e amarrado

 

- PUB -

Um ano após o assalto à casa de Nicolás Otamendi, futebolista do Benfica, foi detido um grupo de albaneses, sendo um dos detidos suspeito de estar envolvido no roubo à habitação do atleta argentino. Neste assalto, o jogador foi agredido e amarrado frente à mulher e ao filho em casa, na Aroeira, em Almada, num roubo que rendeu 300 mil euros ao grupo de Leste que o levou a cabo.

Numa operação da polícia espanhola, na qual a Polícia de Segurança Pública (PSP) teve papel activo por ter desactivado uma célula ‘gémea’ que atacou em Portugal desde 2021, travou em Espanha um grupo de albaneses.

De acordo com o Correio da Manhã, pelo menos um dos detidos pode ter participado no assalto ao argentino, numa investigação da Polícia Judiciária de Setúbal, que quebrou o ‘modus operandi’ do gang. De acordo com a mesma fonte, o grupo costuma efectuar apenas golpes silenciosos com as vítimas a dormir. Os sete suspeitos agora travados em Espanha entravam na Península Ibérica pelo Aeroporto de Lisboa e atacavam uma vez a cada 15 dias, sendo que roubaram pelo menos 800 mil euros em 40 assaltos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

“Vou tentar por todos os meios que me paguem aquilo que devem”

Restaurante Novo 10 fechado devido a uma dívida de 700 mil euros, funcionários sem ordenados e situação em tribunal sem fim à vista
- PUB -