8 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaPeça de teatro “O vento nos salgueiros” estreia-se em Almada

Peça de teatro “O vento nos salgueiros” estreia-se em Almada

Com base no texto de Kenneth Grahame, a peça estreia a 1 de Dezembro no Teatro Municipal Joaquim Benite

 

- PUB -

“O vento nos salgueiros”, a partir do texto de Kenneth Grahame, é a nova criação da Companhia de Teatro de Almada (CTA) para a infância, a estrear dia 01 de dezembro no Teatro Municipal Joaquim Benite (TMJB), naquele concelho.

Teresa Gafeira é a responsável pela dramaturgia e encenação do espetáculo, baseado no livro do escritor nascido na Escócia e publicado em 1908 que é considerado um dos maiores clássicos da literatura infantil.

O espetáculo fica em cena na sala de ensaios do TMJB até 18 de dezembro, com sessões aos sábados e feriados, às 16:00, e, aos domingos, às 11:00 e às 15:00.

- PUB -

O cenário e figurinos são de Sérgio Loureiro, o desenho de luz de José Carlos Nascimento, a música de Inês Proença e a interpretar estão Bruno Realista, Diana Vaz, João Farraia, João Maionde e Pedro Walter.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -