29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaQueda fatal após tentar entrar em casa pela varanda

Queda fatal após tentar entrar em casa pela varanda [actualizada]

Polícia Judiciária de Setúbal tomou conta da investigação e afastou qualquer indício de crime

 

- PUB -

Um homem com cerca de 60 anos morreu numa queda de cinco andares em Almada. A vítima estaria a tentar entrar na própria casa através da varanda do andar de cima por se ter esquecido das chaves em casa e caiu. A Polícia Judiciária de Setúbal tomou conta da investigação e afastou qualquer indício de crime.

O caso ocorreu na noite de sábado na Rua da Barreira, em Almada, e o corpo foi encontrado na manhã de ontem, domingo. A vítima terá chegado ao prédio pelas 22 horas de sábado quando se apercebeu que se esqueceu das chaves em casa.

Pediu à vizinha do andar de cima, o quinto andar, para aceder a casa através da varanda e quando estava pendurado na varanda, deu-se a queda fatal. A moradora não terá visto o momento da queda.

- PUB -

O homem caiu no tejadilho de um carro nas traseiras do prédio e acabou por falecer. O seu corpo só foi encontrado na manhã de domingo. Ao local acorreram os bombeiros de Cacilhas e a PSP. O corpo foi transportado para o Hospital Garcia de Orta em Almada.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -