29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaQueda fatal após tentar entrar em casa pela varanda

Queda fatal após tentar entrar em casa pela varanda [actualizada]

Polícia Judiciária de Setúbal tomou conta da investigação e afastou qualquer indício de crime

 

- PUB -

Um homem com cerca de 60 anos morreu numa queda de cinco andares em Almada. A vítima estaria a tentar entrar na própria casa através da varanda do andar de cima por se ter esquecido das chaves em casa e caiu. A Polícia Judiciária de Setúbal tomou conta da investigação e afastou qualquer indício de crime.

O caso ocorreu na noite de sábado na Rua da Barreira, em Almada, e o corpo foi encontrado na manhã de ontem, domingo. A vítima terá chegado ao prédio pelas 22 horas de sábado quando se apercebeu que se esqueceu das chaves em casa.

Pediu à vizinha do andar de cima, o quinto andar, para aceder a casa através da varanda e quando estava pendurado na varanda, deu-se a queda fatal. A moradora não terá visto o momento da queda.

- PUB -

O homem caiu no tejadilho de um carro nas traseiras do prédio e acabou por falecer. O seu corpo só foi encontrado na manhã de domingo. Ao local acorreram os bombeiros de Cacilhas e a PSP. O corpo foi transportado para o Hospital Garcia de Orta em Almada.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -