29 Novembro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaHomem detido por violência doméstica em Almada

Homem detido por violência doméstica em Almada

Ao arguido foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva

 

- PUB -

Um homem de 42 anos foi detido e ficou em prisão preventiva por violência doméstica no concelho de Almada, no distrito de Setúbal.

A detenção em flagrante foi efectuada pelo Posto Territorial da Trafaria Guarda Nacional Republicana, no dia 30 de Setembro, na sequência de uma denúncia.

Segundo um comunicado da GNR, os militares desenvolveram diligências policiais que permitiram localizar a vítima, uma mulher de 28 anos, com marcas de ter sofrido agressões físicas. No decurso da acção policial, foi possível deter o suspeito, tendo sido apreendida uma arma branca.

- PUB -

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Almada, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva, a mais gravosa.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -