1 Agosto 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Almada GNR desmantela rede de droga e faz quatro detenções

GNR desmantela rede de droga e faz quatro detenções

A GNR de Almada anunciou ter desmantelado uma rede de tráfico de droga que operava naquele concelho, após uma investigação iniciada há oito meses.

- PUB -

No passado dia 21, os militares desencadearam uma operação que culminou com a detenção de quatro homens e a apreensão de mais de sete mil doses de estupefacientes no Monte de Caparica.

“No seguimento das diligências de investigação, foi dado cumprimento a oito mandados de busca domiciliária, três em veículo e uma em garagem, e a quatro mandados de detenção”, revelou a GNR, em comunicado. Desta acção, além da detenção dos homens com “idades entre os 32 e os 42 anos”, resultou a apreensão de “4 020 doses de heroína, 2 334 doses de haxixe, 878 doses de cocaína e 23 gramas de folha de canábis”, adiantou a força militar.

Foram ainda apreendidos “material de corte e acondicionamento de estupefaciente, uma pistola, uma réplica de arma de fogo, 52 munições, um colete balístico, dois documentos falsificados, oito telemóveis e duas balanças de precisão”.

- PUB -

Os quatro homens foram presentes ao Tribunal de Almada, sendo que “dois ficaram em prisão preventiva” e os outros “dois ficaram sujeitos a apresentações semanais no posto policial da área de residência”.

Segundo a GNR, foi ainda “constituída arguida uma mulher, de 31 anos”, acusada daprática dos mesmos crimes.

Durante a operação, o Núcleo de Investigação Criminal de Almada contou com o reforço da estrutura do Posto Territorial da Costa de Caparica, do Destacamento de Intervenção de Setúbal e da Unidade de Intervenção, num total de 119 efectivos.

- PUB -

Mais populares

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

“Quero fazer esta época o jogo de despedida para depois assumir o cargo de treinador”

“Não me ofereço aos clubes e não peço favores a ninguém, se tiver que treinar será onde me queiram e onde acreditem em mim”, refere Paulo Catarino

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -