29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaGNR desmantela rede de droga e faz quatro detenções

GNR desmantela rede de droga e faz quatro detenções

A GNR de Almada anunciou ter desmantelado uma rede de tráfico de droga que operava naquele concelho, após uma investigação iniciada há oito meses.

- PUB -

No passado dia 21, os militares desencadearam uma operação que culminou com a detenção de quatro homens e a apreensão de mais de sete mil doses de estupefacientes no Monte de Caparica.

“No seguimento das diligências de investigação, foi dado cumprimento a oito mandados de busca domiciliária, três em veículo e uma em garagem, e a quatro mandados de detenção”, revelou a GNR, em comunicado. Desta acção, além da detenção dos homens com “idades entre os 32 e os 42 anos”, resultou a apreensão de “4 020 doses de heroína, 2 334 doses de haxixe, 878 doses de cocaína e 23 gramas de folha de canábis”, adiantou a força militar.

Foram ainda apreendidos “material de corte e acondicionamento de estupefaciente, uma pistola, uma réplica de arma de fogo, 52 munições, um colete balístico, dois documentos falsificados, oito telemóveis e duas balanças de precisão”.

- PUB -

Os quatro homens foram presentes ao Tribunal de Almada, sendo que “dois ficaram em prisão preventiva” e os outros “dois ficaram sujeitos a apresentações semanais no posto policial da área de residência”.

Segundo a GNR, foi ainda “constituída arguida uma mulher, de 31 anos”, acusada daprática dos mesmos crimes.

Durante a operação, o Núcleo de Investigação Criminal de Almada contou com o reforço da estrutura do Posto Territorial da Costa de Caparica, do Destacamento de Intervenção de Setúbal e da Unidade de Intervenção, num total de 119 efectivos.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -