30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaGNR apreende droga em Almada com valor superior a 20 mil euros

GNR apreende droga em Almada com valor superior a 20 mil euros

Roubo deu origem a busca domiciliária e apreensão inesperada

 

- PUB -

 

O Comando Territorial da GNR de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Almada, deteve um homem de 28 anos por roubo a um estabelecimento comercial na Charneca da Caparica, em Almada, e posse de estupefacientes com valor superior a 20 mil euros.

No decorrer de uma investigação a decorrer devido ao roubo no estabelecimento comercial, com recurso a arma de fogo, a GNR cumpriu um mandado de detenção e realizou uma busca no domicílio do alegado suspeito, durante a qual apreendeu 404 doses de cocaína, com um valor de mercado superior a 20 mil euros; 72 comprimidos de metafetaminas; uma balança digital de precisão; quatro telemóveis; um computador e 890,00 euros em numerário.

- PUB -

Após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Almada, o suspeito ficou submetido à medida de coacção de apresentações diárias, no posto policial da sua área de residência.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -