26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Almada Herdade da Aroeira vai receber hotel de luxo

Herdade da Aroeira vai receber hotel de luxo

A Herdade da Aroeira, localizada na Charneca da Caparica, concelho de Almada, vai receber um hotel de luxo. Entre os dois pisos, o empreendimento hoteleiro terá 70 quartos, piscina, ginásio, restaurante, bar, sala de reuniões e terraço.

“O futuro hotel da Herdade da Aroeira será constituído por uma cave e mais dois pisos, onde se desenrolarão os 70 quartos projectados. No piso térreo deste hotel, além de existirem 33 quartos, concentram-se todos os serviços que o hotel disponibilizará: piscina, “fitness center”, sala de reuniões, restaurante, um lounge bar e um terraço, enquanto o piso superior será composto pelos restantes quartos”, adianta a empresa de construção civil e obras públicas, Gabriel Couto.

- PUB -

Inserido num lote com uma área de 14.878 metros quadrados, o novo hotel tem assinatura do gabinete de arquitectura Saraiva + Associados e a sua textura exterior será toda em madeira.

O empreendimento hoteleiro ficará integrado num condomínio de luxo, a Herdade da Aroeira, que fica localizado a 25 km do centro de Lisboa e a 600 metros da praia, sendo composto por várias habitações, alguns milhares de pinheiros e sobreiros e por dois campos de golfe.

“Sempre em plena harmonia com os conceitos da natureza característica deste local, está ainda prevista a construção de um futuro centro de congressos, cuja multifuncionalidade assume a simbiose perfeita com os locais de lazer envolventes. Pretende-se, assim, construir um hotel de qualidade e centro de congressos, envolvidos num ambiente calmo, mediterrâneo e sofisticado, com a envolvência de muitos espaços verdes e a uma curta distância da praia”, refere o promotor.

- PUB -

Nos últimos anos, a Gabriel Couto tem sido responsável pela execução de diversos projectos hoteleiros construídos em Portugal, trabalhando com os principais promotores do sector e grupos privados portugueses, o que para Carlos Couto, CEO da empresa de construção civil e obras públicas, “demonstra de forma inequívoca a confiança que os investidores neste nicho de mercado têm vindo a depositar na competência da empresa”.

This slideshow requires JavaScript.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -