15 Abril 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaHomem detido em Almada depois de perseguir ex-companheira na rua com faca...

Homem detido em Almada depois de perseguir ex-companheira na rua com faca de cozinha

A PSP anunciou a detenção de um homem de 24 anos por suspeita de violência doméstica, em Almada, com o individuo a perseguir a ex-companheira com uma arma branca na via pública.

“Um elemento da PSP foi abordado pela vítima que estaria a ser perseguida pelo seu ex-companheiro. Identificado o suspeito pelo agente da PSP, veio a apurar que o mesmo perseguiu a vítima com uma faca de cozinha em punho, na via pública”, refere a PSP em comunicado.

- PUB -

O objecto foi recuperado e apreendido e o suspeito acabou detido, tendo recolhido aos quartos de detenção até ser presente em tribunal.

Também em Almada, a PSP deteve um homem de 34 anos por furto em interior de viatura, tendo sido recuperados os objectos furtados, avaliados em cerca de 3500 euros.

“Após alerta dado por moradores, que verificaram a ocorrência de danos e furto do interior de um automóvel, efectuado por dois indivíduos que abandonaram o local numa outra viatura. A PSP, momentos depois, localizou o veículo que se pôs em fuga ao aperceber-se da presença policial”, salienta.

- PUB -

Durante a perseguição automóvel, os suspeitos abandonaram a viatura e puseram-se em fuga apeada, com um suspeito a ser interceptado e o segundo a ser identificado.

“Foi recuperado o produto do furto, duas malas de viagem e uma mochila com respectivo conteúdo, no valor de 3500 euros, que foram entregues ao legítimo proprietário”, concluiu

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Desaparecido no mar esteve no sábado à pesca de choco no Sado

Ricardo Neves esteve no dia anterior à tragédia em embarcação turística. Mestre de embarcação critica quem se aventura na zona do naufrágio

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"
- PUB -