29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaDiversas armas apreendidas após denúncia de violência doméstica na Costa de Caparica

Diversas armas apreendidas após denúncia de violência doméstica na Costa de Caparica

A GNR anunciou a apreensão de diversas armas de fogo e armas brancas na Costa de Caparica, no concelho de Almada, no âmbito de uma denúncia de violência doméstica, com o suspeito a ser constituído arguido.

“O Comando Territorial da GNR de Setúbal, através do Posto Territorial da Costa da Caparica e no seguimento de uma denúncia de violência doméstica procedeu de imediato a uma busca domiciliária, autorizada pela vítima de 39 anos que, sofrendo de violência física e psicológica, se encontrava receosa pela presença de inúmeras armas na residência”, refere a GNR em comunicado.

- PUB -

Na residência do casal foram apreendidas uma pistola de alarme, um revolver, uma arma de ar comprimido, uma pistola-isqueiro e diversas armas brancas, bem como navalhas e canivetes.

“O suspeito foi constituído arguido no processo de violência doméstica”, concluiu a GNR.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -