Veículo dos bombeiros de Alcochete ardeu no combate ao fogo em Vila Real

Veículo dos bombeiros de Alcochete ardeu no combate ao fogo em Vila Real

Veículo dos bombeiros de Alcochete ardeu no combate ao fogo em Vila Real

Nenhum membro da corporação ficou ferido. Presidente da direção sublinha que “insubstituíveis” são os bombeiros e garante que se “vai dar a volta por cima” 

No combate às chamas em Sirarelhos, Vila Real, ardeu uma viatura de combate a incêndios dos Bombeiros Voluntário de Alcochete, sem causar feridos. A equipa de cinco elementos estava a combater o fogo nesta segunda-feira, não tendo conseguido retirar o veículo florestal de combate a incêndios que foi apanhado pelas chamas, tendo os elementos da corporação conseguido colocar a salvo.

- PUB -

Para o presidente da direção dos bombeiros de Alcochete o “mais importante” foi garantir a segurança dos elementos da corporação presentes no incêndio, considerando que “esses sim são verdadeiramente insubstituíveis”.

“Há quem diga que ninguém é insubstituível, mas isso está longe de ser verdade. Todos somos insubstituíveis para alguém. E os nossos bombeiros são insubstituíveis para os seus familiares e amigos, para mim, para a corporação, para Alcochete e até para Portugal”, referiu Carlos Folgado numa publicação colocada nas redes sociais da corporação alcochetana.

“Perdemos um veículo. Vamos dar a volta por cima e arranjar outro. Porque os bombeiros de Alcochete não desistem nem são dos que baixam os braços”, acrescentou na mesma publicação.

- PUB -

Para este incêndio, estavam até às 11h20 desta terça-feira mobilizados cerca de 633 operacionais e 208 viaturas e doze meios aéreos.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não