20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcochetePedro Abrunhosa sobe a solo ao palco do Fórum Cultural de Alcochete...

Pedro Abrunhosa sobe a solo ao palco do Fórum Cultural de Alcochete para concerto íntimo

Espectáculo agendado para dia 27 de Novembro, pelas 21h30, representa a estreia do músico e compositor no palco do equipamento municipal

 

- PUB -

O cantor Pedro Abrunhosa marca presença na vila de Alcochete no próximo mês para um concerto a solo no Fórum Cultural, num momento que promete ser “íntimo”.

O espectáculo, agendado para o dia 27 de Novembro, pelas 21h30, representa a estreia do músico e compositor no palco do equipamento municipal, numa sessão “onde a escrita se intercala com tantos e tantos êxitos”, explica a Câmara Municipal alcochetana em comunicado.

“São milhares os concertos, recintos cheios, festivais, salas esgotadas e digressões que levaram Pedro Abrunhosa a todo o mundo. Canções criadas ao piano que invariavelmente se tornam hinos, lendas. É esse momento próximo, cru, sozinho ao piano, que é agora transportado para” Alcochete.

- PUB -

A iniciativa garantida pelo “viajante, escritor, músico, compositor, homem de palco e de estrada” tem a duração prevista de 01h15, sendo que o acesso tem um custo de vinte euros por pessoa.

O concerto de “um dos nomes de referência na música portuguesa” pode ser presenciado por maiores de seis anos e os bilhetes encontram-se à venda na Ticketline. Em caso de reserva, as entradas podem ser levantadas até à próxima quinta-feira, dia 28.

O espectáculo “onde o público é convidado a participar, interpelando directamente o artista e a sua arte” é produzido pela Sons em Trânsito.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -