4 Dezembro 2021, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcochetePedro Abrunhosa sobe a solo ao palco do Fórum Cultural de Alcochete...

Pedro Abrunhosa sobe a solo ao palco do Fórum Cultural de Alcochete para concerto íntimo

Espectáculo agendado para dia 27 de Novembro, pelas 21h30, representa a estreia do músico e compositor no palco do equipamento municipal

 

- PUB -

O cantor Pedro Abrunhosa marca presença na vila de Alcochete no próximo mês para um concerto a solo no Fórum Cultural, num momento que promete ser “íntimo”.

O espectáculo, agendado para o dia 27 de Novembro, pelas 21h30, representa a estreia do músico e compositor no palco do equipamento municipal, numa sessão “onde a escrita se intercala com tantos e tantos êxitos”, explica a Câmara Municipal alcochetana em comunicado.

“São milhares os concertos, recintos cheios, festivais, salas esgotadas e digressões que levaram Pedro Abrunhosa a todo o mundo. Canções criadas ao piano que invariavelmente se tornam hinos, lendas. É esse momento próximo, cru, sozinho ao piano, que é agora transportado para” Alcochete.

- PUB -

A iniciativa garantida pelo “viajante, escritor, músico, compositor, homem de palco e de estrada” tem a duração prevista de 01h15, sendo que o acesso tem um custo de vinte euros por pessoa.

O concerto de “um dos nomes de referência na música portuguesa” pode ser presenciado por maiores de seis anos e os bilhetes encontram-se à venda na Ticketline. Em caso de reserva, as entradas podem ser levantadas até à próxima quinta-feira, dia 28.

O espectáculo “onde o público é convidado a participar, interpelando directamente o artista e a sua arte” é produzido pela Sons em Trânsito.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Novas máquinas permitem emitir ou carregar cartão Navegante em apenas “um minuto”

Para já, encontra-se disponível um equipamento em cada um dos nove concelhos do Distrito que integram a AML   Os passes de transportes públicos Navegante podem...
- PUB -