22 Setembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Alcochete Bote Leão a postos para levar população a conhecer o Rio Tejo

Bote Leão a postos para levar população a conhecer o Rio Tejo

O Bote Leão está a postos para levar a população a ‘embarcar’ pela tradição de Alcochete e a conhecer o Tejo, com um programa carregado de “eventos especiais” até Outubro, promete a Câmara Municipal.

- PUB -

Já em Agosto, a autarquia tem previstas duas viagens no dia 7, pelas 15 e 17 horas, com o “Barrete Verde a bordo”, ao som das vozes dos fadistas Yola Dinis e Caetano Chefe.

Os momentos, apesar de gratuitos, necessitam de inscrição atempada e o levantamento dos bilhetes até 48 horas no Posto de Turismo. Para Setembro, por sua vez, estão planeados três ‘mágicos’ momentos.

No dia 4, pelas 16h30, terá início uma prova de vinhos, numa parceria com o restaurante Wineup. Os bilhetes têm um custo de cinco euros para os adultos e de 2,5 euros para as crianças ou seniores com mais de 65 anos.

- PUB -

Iniciativa semelhante vai acontecer no dia 18, pelas 17 horas, em conjunto com o restaurante Adega dos Sabores.

Passados sete dias, a partir da mesma hora, os participantes vão ter a oportunidade de conhecer as aves que habitam no Estuário, num passeio organizado com o apoio da Fundação Salinas do Samouco.

Em Outubro, no dia 9, pelas 16h30, a Adega dos Sabores ajuda a promover nova prova de vinhos, enquanto que a 23 do mesmo mês, pelas 15h30, vão ser novamente observados os pássaros do Tejo.

- PUB -

A participação nos diversos eventos requer reserva prévia de bilhetes, uma vez que a embarcação tem actualmente uma ocupação máxima de vinte lugares.

Esta deve ser “efectuada no Posto de Turismo de Alcochete (actualmente na antiga Escola Conde Ferreira, no Jardim do Rossio), ou pelo telefone 212 348 655 ou e-mail [email protected]”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...
- PUB -