4 Agosto 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Local Alcochete “Férias Activas Verão 2021” prometem programa desportivo memorável às crianças e jovens...

“Férias Activas Verão 2021” prometem programa desportivo memorável às crianças e jovens de Alcochete

As “Férias Activas Verão 2021” estão de regresso para mais uma edição, que promete às crianças e jovens do concelho, com idades entre os 6 e os 14 anos, um programa memorável, repleto de actividades desportivas.

- PUB -

Assim, nas próximas duas semanas, uma vez que o programa arrancou na passada segunda-feira, os ‘miúdos’ alcochetanos têm a oportunidade de participar “em jogos colectivos, torneios de modalidades individuais, actividades ao ar livre, jogos na praia e muito mais”, garantiu a Câmara Municipal em comunicado.

As crianças e jovens que queiram “divertir-se enquanto fazem desporto”, podem participar nas acções, agendadas até 30 de Julho, das 09h30 às 12h30, mediante o pagamento semanal de dez euros.

A concentração acontece diariamente no Pavilhão Gimnodesportivo de Alcochete. Para marcações, deve ser contactada a Divisão de Intervenção Social – Sector de Desporto da autarquia, através do contacto 212 348 649 ou do e-mail [email protected]

- PUB -

Município planeia actividades físicas para adultos

Também os adultos do concelho de Alcochete podem praticar actividade física, a partir do programa divulgado semanalmente pela autarquia.

As aulas, planeadas no âmbito da iniciativa “Alcochete a Praticar”, decorrem no Jardim do Rossio. Para o dia de hoje estão planeadas três acções, com a primeira, ligada ao fitness, a acontecer pelas 18 horas.

- PUB -

Passados 40 minutos, é tempo de dar início a um treino de alta intensidade, seguido, às 19h15, de exercícios aos glúteos, abdominais e pernas.

- PUB -

Mais populares

Chega apresenta candidatos a Setúbal com vontade de fazer história

Cláudio Fonseca, negro e oriundo da Bela Vista, é cabeça-de-lista à Freguesia de São Sebastião. "Prova que no Chega não há racismo"

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -