1 Agosto 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Alcochete Canoagem para ‘miúdos e graúdos’ nas praias do Samouco e dos Moinhos

Canoagem para ‘miúdos e graúdos’ nas praias do Samouco e dos Moinhos

As praias do Samouco e dos Moinhos recebem nos dois próximos fins-de-semana uma actividade de canoagem direccionada aos ‘miúdos e graúdos’ do concelho de Alcochete.

- PUB -

A iniciativa, organizada no âmbito de mais uma edição do ‘Alcochet’Aventura’, promete “entreter” os jovens com mais de 13 anos e os munícipes adultos “que a eles se queiram juntar”, explicou a Câmara Municipal alcochetana em comunicado.

A participação no passeio a realizar-se na vila samouquense, neste domingo, 18, pelas 09h30, assim como na viagem pela Praia dos Moinhos, no próximo sábado, com início marcado para as 15h30, requer o pagamento de dois euros.

É, ainda, necessária inscrição, que pode ser efectuada através do contacto 912 144 687, da Divisão de Intervenção Social – Sector de Desporto da autarquia.

- PUB -

Já para “os mais novos, com mais de 9 anos”, a autarquia tem planeadas “actividades de iniciação à canoagem, com pequenos percursos de dificuldade reduzida, mas cheios de aventura”.

Na Praia do Samouco, a aula está agendada para as 11 horas, enquanto que na dos Moinhos, a actividade decorrerá a partir das 17 horas.

Em ambas as acções, com a duração prevista de uma hora, a adesão de menores “está sujeita a autorização ou acompanhamento do encarregado de educação”.

- PUB -

Mais populares

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

“Quero fazer esta época o jogo de despedida para depois assumir o cargo de treinador”

“Não me ofereço aos clubes e não peço favores a ninguém, se tiver que treinar será onde me queiram e onde acreditem em mim”, refere Paulo Catarino

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -