22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Alcochete Comerciantes locais desafiados a decorarem montras com motivos alusivos aos Santos Populares

Comerciantes locais desafiados a decorarem montras com motivos alusivos aos Santos Populares

A Câmara Municipal de Alcochete voltou este ano a desafiar os comerciantes locais a decorarem as suas montras com motivos alusivos aos Santos Populares.

- PUB -

A tradição vai, assim, embelezar os seus estabelecimentos até 30 de Junho, estando também ligada “à celebração do santo padroeiro do município, São João Batista, que se assinala anualmente a 24 de Junho”, referiu a autarquia em comunicado.

“Com um carácter cultural e popular”, a festividade, que “marca também o início do Verão alcochetano”, tem como objectivo “investir, dinamizar, integrar e aproximar o comércio local do público”.

Até ao momento, a iniciativa conta já com a adesão de 68 estabelecimentos, quer de comércio generalista como de restauração e similares.

- PUB -

“Aos comerciantes interessados em participar, solicitamos a decoração das montras, vitrines ou da fachada frontal com motivos alusivos a São João Batista, podendo integrar elementos alusivos aos Santos Populares celebrados no mês de Junho, como Santo António, São Pedro e São Marçal”, acrescenta a mesma nota.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -