20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalAlcocheteRegulamento do Cartão Idade+ aberto a sugestões da população de Alcochete

Regulamento do Cartão Idade+ aberto a sugestões da população de Alcochete

O Regulamento do Cartão Idade+, “iniciativa que visa proporcionar aos idosos do município um conjunto de vantagens”, vai estar aberto a sugestões por parte dos munícipes, depois de a autarquia ter aprovado em reunião de câmara o início de procedimento da proposta, explicou a edilidade em comunicado.

- PUB -

Com o referido cartão, os seniores vão poder usufruir de “descontos na utilização de equipamentos e na aquisição de serviços prestados pela Câmara Municipal, bem como na aquisição de bens, artigos e/ou serviços em estabelecimentos aderentes”.

Através da sua implementação, o município pretende “proporcionar condições que visam a melhoria da qualidade de vida, reforçar a motivação, o bem-estar, a realização pessoal e o consequente exercício de direitos de cidadania e participação dos idosos em actividades de interesse municipal”.

Os cidadãos vão ter a oportunidade de enviar as suas sugestões “no prazo de dez dias a contar da data de publicação do aviso no site da Câmara Municipal e nos locais públicos do costume”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -