29 Novembro 2021, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalAlcocheteFogacinha visita crianças da Escola da Restauração

Fogacinha visita crianças da Escola da Restauração

A mascote da Junta de Freguesia de Alcochete, a “Fogacinha”, marcou presença na passada semana na Escola Básica da Restauração para presentear as crianças que frequentam o estabelecimento de ensino com “uma pequena lembrança de Natal” e “recolher os bens alimentares angariados pela comunidade, no âmbito da iniciativa Dezembro Solidário”, explicou a autarquia em comunicado.

- PUB -

De acordo com a mesma nota, a Junta de Freguesia tomou a decisão de se associar à causa pois “as actuais circunstâncias atípicas impõem o reforço da solidariedade”, em que se “multiplicam as campanhas solidárias com a chegada da época natalícia”. Sensível a esta problemática, a autarquia não deixou de responder ao desafio” colocado pela Associação de Pais e Encarregados de Educação, garantindo a entrega dos presentes aos alunos.

Já os produtos alimentares recolhidos, oferecidos pelas crianças da Escola Básica da Restauração, foram posteriormente entregues à Santa Casa da Misericórdia de Alcochete, no sentido de “serem entregues a quem deles mais necessita”. A campanha solidária esteve a decorrer desde o início do presente mês.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"
- PUB -