1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcocheteCadeia de distribuição Aldi inaugura hoje loja em Alcochete

Cadeia de distribuição Aldi inaugura hoje loja em Alcochete

A cadeia de distribuição ALDI inaugura hoje uma loja em Alcochete, um espaço com 1 040 metro quadrados, onde os clientes poderão encontrar, entre outros produtos, também sabores exclusivos, numa vasta gama da marca.

- PUB -

Para além de realçar a “elevada qualidade a preços acessíveis, que reflectem a essência da ALDI”, a cadeia de distribuição, em comunicado, elege produtos como a fruta e legumes, peixe e carne fresca de origem 100% nacional, o pão e pastelaria.

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord para com a “promoção do desenvolvimento sustentável”, um dos objectivos “são as doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal”. Neste contexto, a nova loja em Alcochete celebrou uma parceria com a Santa Casa da Misericórdia, instituição que presta apoio social à comunidade e promove a qualidade de vida dos utentes e das suas famílias, através de cuidados de excelência, procurando adequar os serviços às necessidades, expectativas e especificidades da população mais carenciada.

Esta cadeia de distribuição, termina o ano com a inauguração de 83 lojas, em Portugal.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -